sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Aveiro



Mais uma convenção, desta vez bem portuguesa. Do que eu mais gosto nestes eventos é o poder encontrar pessoas que já não vejo à muito, trocar conversa, saber novidades de quem embora muitas vezes perto do coração, se encontra longe geográficamente. É o ver e sentir este meio e perceber para onde vamos. O jantar com os amigos. Conhecer gente nova.

O caminho para Aveiro partilhado com a Natália Abrantes, formadora da escola, foi super divertido. Há quem ache que somos irmãs, por isso, imaginem. Na Manz a simpatia do Pedro Teixeira, sempre super eficiente ajudou com a organização do nosso stand. Jantar e preparar para o primeiro dia do evento.

Centro de Congressos de Aveiro. O edificio de tijolo sobranceiro à ria, ergue-se sóbrio e digno numa cidade que apostou na recuperação do seu património. Adoro voltar novamente aqui para dar o meu workshop. Coreografia e massagem na Bola. A minha sessão esgotou bastante antes da convenção. Tenho pena que todos os que queriam assistir não o tenham podido fazer. Fica para uma próxima oportunidade. A sala estava cheia, e não cabia nem mais uma bola. Especialmente com todos os movimentos que tinha previsto, que exigiam muito espaço.

A tarde na zona da exposição permitiu falar com muita gente, e o tempo passou a voar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ana,
Fico contente que tenham gostado e aproveitado a Despolazer Aveiro'08 e também por ser testemunha da vossa evolução como empresa de sucesso.
Por mim resta-me agradecer as palavras e dizer até Lisboa ...
bjinhs,
Pedro Teixeira

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom