segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Londres.
Esta semana vai ser a convenção na Excel, com presenters de todo o mundo.

Michael King vai pré lançar a sua novissima formação "Spirals" que coreografa a meias com Veronica Ponieman da Argentina. Vou lá para trazer o programa para cá. Por isso, prestem atenção às próximas noticias. Vamos ter uma aula por semana no estúdio a partir de Março para quem quiser vir experimentar o programa. 3F às 13H.

Vou voltar a estar com representantes do Pilates Institute de outros países. É uma boa oportunidade para aprender, trocar experiências, fazer aulas e pôr a conversa em dia. Já combinei jantar com Isabelle da Suiça. Vou dar aulas na convenção dela em Agosto. Espero voltar cheia de novidades, e agora que o estúdio está a andar vou ter tempo para ir escrevendo aqui no blog. Vou estar com o Michael, o Malcolm e a Nuala para combinar a nossa convenção por cá no dia 1 de Junho. Vão-se preparando. Vai ser fantástica.

Para quem me conhece, percebe quando digo que tenho de ir, vou jantar.
Até já...

3 comentários:

katho disse...

olá:) eu estou interessado, em participar no curso de nível 1, que vai haver no porto, mas não encontrei o contacto para saber como faço para me inscrever! o meu mail é Torkatho@hotmail.com, se me puderem enviar alguma informação agradeço.

Sara Deever disse...

Bom-dia :)

Gostaria de saber onde posso praticar Pilates em Lisboa (centro ou telheiras)?

Obrigada

Anónimo disse...

Pf escrevam para info@pilatesinstitute.org
Atenciosamente